Banner


Rio de Janeiro

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Policiais federais fazem manifestação em Goiânia - Cidades - O Popular










CADASTRE-SE
LOGIN
ANO 76 - GOIÂNIA, SEGUNDA-FEIRA, 14 DE ABRIL DE 2014


Goiânia



83%
min. 19° | max. 29°

busca

CAPA
CIDADES
ECONOMIA
POLÍTICA
MUNDO
ESPORTE
OPINIÃO
MAGAZINE
MULTIMÍDIA
UTILIDADES
MAPA DO SITE
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
CIDADES
RÁDIOS
FAVORITOS
COLUNAS
ÍNDICE DE NOTÍCIAS
AJUDA


VERSÃO FLIP



A-
A+


Protesto
Policiais federais fazem manifestação em Goiânia
Redação13 de abril de 2014 (domingo)

Mantovani Fernandes

3

Mantovani Fernandes

3

Mantovani Fernandes

3



Agentes, escrivães e policiais federais do Estado realizaram uma manifestação nas ruas de Goiânia, na manhã deste domingo (13). A categoria protesta contra a corrupção e a impunidade, que segundo eles, assolam o país.

Os manifestantes se reuniram em frente à sede da PF na capital, onde atearam fogo na bandeira do PT, e em seguida, foram com amordaças e palavras contra o governo federal e o PT, em caminhada até o Parque Vaca Brava. A família da assessora parlamentar Ana Maria Duarte, assassinada em uma lanchonete de Goiânia, também fez parte da manifestação.





1.521685









PREMIUM Exclusivo para Assinante

Segurança Pública
Resgate da vizinhança solidária


Manifestação
Policiais federais fazem protesto


Declaração polêmica
Goianos reagem contra prefeito do RS



Optometristas
Categoria quer isenção de ICMS




Siga-nos no Twitter





ÚLTIMAS

16:05 Balança tem superávit de US$ 522 mi na 2ª semana


15:50 Dilma defende investimento na indústria naval


15:34 FGV: alimentação ainda vai pesar em abril e maio


15:19 Serra Talhada já vive clima de disputa eleitoral


15:03 Pistas da T-9 e T-63 só devem ser liberadas no final da semana












Últimas notícias

BLOGS


ALIMENTE




ARTHUR
REZENDE




BLOG
DO MAGAZINE




DIVÃ
DO POPULAR




FABIANA
PULCINELI




JARBAS
RODRIGUES




POP
MODA




LEANDRO
RESENDE




ROBSON
MACEDO














MAIS LIDAS

16:25 O Popular Digital


12:08 #AfterSex é a nova forma de exposição nas redes sociais


11:02 Discussão no trânsito deixa um morto e outro ferido em Goiânia


02:00 Goianos reagem contra prefeito do RS


17:16 Prefeito de Carlos Barbosa: "Se vier uma infestação de goianos e baianos, vai começar a ter fome"













Culto ao corpo


Com muitos adeptos, cultura fitness invade redes sociais


TV ANHANGUERA
G1 - GOIÁS
CBN GOIÂNIA

GLOBO ESPORTE GO
GOIASNET
EXECUTIVA FM

VRUM
LUGAR CERTO
ADMITE-SE

GRUPO JAIME CÂMARA
FUNDAÇÃO JAIME CÂMARA



Copyright © 2001-2013, J. Câmara e Irmãos S/A. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:


Vetus non simia esse piger manum suam in catino


Sabe o quê é foda no nosso país e na tal de "dona sociedade": é que morreu uma mulher jovem, negra e que tinha ideais, e por essa ser policial a indignação é menor. Por que será?


  • Oração do Policial 



Senhor, deste-nos a missão de proteger as famílias;
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão;
Dai-nos hoje astúcia para perceber,
Coragem para agir,
Serenidade para decidir.



Permita Senhor que possa decidir com justiça,
Em frações de segundos
O que os outros levarão dias para analisar e julgar.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se eu for não me deixe entrar em desespero.



Que eu tenha sempre certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que meu inimigo seja o meu precursor;
Mas se eu tombar ó Deus
Que aconteça rápido;
E que seja cravado na consciência de todos
Que minha missão foi cumprida
Com dignidade acima de tudo.



Que Deus abençoe todos os policiais do Brasil








_
(95) Vídeos de Isso é Brasil