Banner


Rio de Janeiro

sábado, 19 de abril de 2014

Fora Dilma Adesivos (FORA DILLMA!)



Fora Dilma Adesivos (FORA DILLMA!)

































Início
Compre diretamente conosco
Contato
Modelos disponíveis



























Adquira o seu adesivo da campanha FORA DILMA!


FORA DILLMA! E LEVE O PT JUNTO!
Participe desta campanha!






TAMANHO: 23x15cm
PREÇOS:

1 unidade: R$10,00


2 unidades: R$20,00 E GANHE 1 de BRINDE! Preço final de R$6,60 cada adesivo!


4 unidades: R$40,00 E GANHE 3 de BRINDE! Preço final de R$5,70 cada adesivo!


5 unidades: R$50,00 E GANHE 4 de BRINDE! Preço final de R$5,55 cada adesivo!


10 unidades: R$100,00 E GANHE 10 de BRINDE! Preço final de R$5,55 cada adesivo!


35 unidades: R$350,00 E GANHE MAIS 65 de BRINDE! Preço final de R$3,50 cada adesivo!


Para maiores quantidades, consulte! Estamos à disposição para melhor atendê-lo!
Acima de 300 unidades: consultar

Prazo de entrega: 7 dias úteis.
Frete GRÁTIS!




Para informações sobrecomo comprar diretamente conosco, dados bancários eorçamento, envie-nos um e-mail informando a quantidade: foradilmaadesivos@gmail.com

Formas de pagamento: Paypal, Pagseguro, Bradesco, Banco do Brasil, Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Itaú, Mercado Livre

Aguardamos sua compra! Caso prefira, utilize a imagem disponibilizada abaixo!









Comercial adesivos fora Dilma





Após receber seu adesivo, tire uma foto e envie pra nós. Selecionaremos as melhores e publicaremos aqui no Blog e na página no Facebook.

MODELO 1 (PRINCIPAL)







MODELO 2 (ESPECIFICAR)





MODELO 3 (ESPECIFICAR) - PROIBIDO DILMA








Início

Assinar: Postagens (Atom)



E-mail para contato
foradilmaadesivos@gmail.com



Curta no Facebook!




Exemplo





Exemplo





Exemplo





Exemplo





Exemplo















Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

Nenhum comentário:


Vetus non simia esse piger manum suam in catino


Sabe o quê é foda no nosso país e na tal de "dona sociedade": é que morreu uma mulher jovem, negra e que tinha ideais, e por essa ser policial a indignação é menor. Por que será?


  • Oração do Policial 



Senhor, deste-nos a missão de proteger as famílias;
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão;
Dai-nos hoje astúcia para perceber,
Coragem para agir,
Serenidade para decidir.



Permita Senhor que possa decidir com justiça,
Em frações de segundos
O que os outros levarão dias para analisar e julgar.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se eu for não me deixe entrar em desespero.



Que eu tenha sempre certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que meu inimigo seja o meu precursor;
Mas se eu tombar ó Deus
Que aconteça rápido;
E que seja cravado na consciência de todos
Que minha missão foi cumprida
Com dignidade acima de tudo.



Que Deus abençoe todos os policiais do Brasil








_
(95) Vídeos de Isso é Brasil