Banner


Rio de Janeiro

sábado, 26 de abril de 2014

Bandido preso dá risada da lei e avisa que vai roubar de novo





(363) Vídeos de TV Revolta



_

Publicação by TV Revolta.

(144) Facebook



(216) Facebook

G1 - Escrivã diz ter sido agredida por advogado dentro de delegacia - notícias em Campinas e Região







_












0




































MENU

G1












MENU

G1









BESbswyBESbswyBESbswyBESbswy


25/04/2014 20h32 - Atualizado em 25/04/2014 21h16

Escrivã diz ter sido agredida por advogado dentro de delegacia
Delegado não fez B.O. e apenas registrou um termo circunstanciado.
Suposto agressor diz que foi atacado por cinco policiais em Artur Nogueira.



Do G1 Campinas e Região












9 comentários




Uma escrivã da Polícia Civil afirma ter sido agredida dentro da delegacia de ArturNogueira (SP), na manhã de quinta-feira (24). A jovem de 24 anos, que não quis ter o nome divulgado por medo de represálias, contou que estava ouvindo em sigilo a testemunha de um roubo, quando o advogado de um dos réus do mesmo caso quis entrar na sala sem ser autorizado para conseguir o inquérito policial.


"Pedi para ele sair e me esperar no andar de baixo. Voltei para a oitiva, mas ouvi que ele ainda estava do lado de fora. Pedi novamente para ele me aguardar no andar de baixo, mas ele se negou e disse que ninguém podia impedi-lo de ver o inquérito. Quando tentei fechar a porta, ele entrou na minha frente, me ofendeu e me agarrou pelo pescoço", contou a escrivã.


Segundo ela, o advogado Everaldo José da Silva, de 33 anos, só a soltou quando outros dois policiais interviram. "Um colega precisou de força moderada para me libertar. Estou toda machucada. Tentei me defender, mas sou mulher. Não estava usando minha arma. Jamais imaginei que seria atacada por um advogado dentro do meu local de trabalho", afirmou.


O delegado titular da delegacia, José Donizete de Melo, não registrou boletim de ocorrência por agressão, optando por fazer um termo circunstanciado por desacato, desobediência e resistência. Nesta sexta-feira (25), a escrivã foi até o Instituto Médico Legal de Americana para fazer um exame de corpo de delito.


'Pulou no meu pescoço'

O advogado acusado de ter agredido a policial afirma que a vítima no caso é ele. Segundo Silva, a escrivã gritou com ele e ameaçou prendê-lo quando ele insistiu em ver o inquérito. "Ela pulou no meu pescoço e grudou na minha gravata, tentando me enforcar. Cinco ou seis funcionários tentaram me agredir", afirmou.


Silva disse que vai tomar as medidas legais possíveis e já encaminhou o caso para a corregedoria da Polícia Civil. Além disso, o advogado afirma ter uma testemunha que viu os policiais tentando forjar a situação. A escrivã se diz desamparada e ainda não sabe qual atitude irá tomar. "Estou com o dedinho da mão esquerda fraturado. Eu nem sei o que fazer. Eu me sento sem nenhum amparo. Sinto na pela a impunidade", contou a jovem que trabalha há quatro anos como policial.


"Trabalhei a noite em São Paulo. Já fiz a prisão de bandidos perigosíssimos. Nunca um bandido me desrespeitou. Nunca esperava que um homem da lei fosse fazer isso", disse.


O que diz a Polícia Civil

Procurado, o delegado José Donizete de Melo não quis se pronunciar sobre o caso. Em nota divulgada pela assessoria da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o delegado seccional de Americana (SP), Roberto José Daher, alegou que "no caso mencionado pela reportagem não cabe prisão em flagrante porque os crimes são de menor potencial ofensivo". Além disso, mencionou que o termo circunstanciado já foi encaminhado ao Fórum. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mogi Mirim, que responde por Artur Nogueira, acompanha o caso.


Escrivã mostra marcas de agressão no pescoço supostamente feitas por advogado (Foto: Victor Freitar/EPTV)


tópicos:



veja também 





há 1 hora 





há 2 horas 




Três carros de passeio foram encontrados no local, que fica no Satélite Íris I. Ninguém foi detido, segundo a polícia; caso foi registrado no 11º DP. 


há 5 horas 





há 9 horas 

Publicação by TV Revolta.

(107) Facebook



sexta-feira, 25 de abril de 2014

Homem tenta atirar em policial ao ser revistado, mas arma trava; veja vídeo - 25/04/2014 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

(171) Exército Brasileiro (Oficial)

(171) Exército Brasileiro (Oficial)



(166) Exército Brasileiro (Oficial)

(166) Exército Brasileiro (Oficial)



(147) Exército Brasileiro (Oficial)

(147) Exército Brasileiro (Oficial)

CANÇÃO DE TFM - O que pensas guerrilheiro (+playlist)

Canções de TFM - Olha a onça dele no chapeu (+playlist)

(99) Facebook

(99) Facebook








  • Jovem envolvido em morte do índio Galdino está na última fase de seleção para polícia do DF O rapaz que cumpriu medida socioeducativa pelo assassinato do índio em uma parada de ônibus da 703 Sul, em 20 abril de 1997, está na última fase de seleção para agente da Polícia Civil do Distrito Federal. Situação provoca controvérsia entre juristas
  • Outro envolvido no assassinato do índio Galdino Jesus dos Santos, 44 anos, se tornou servidor público no ano passado. Eron Chaves Oliveira foi aprovado, em 2012, em concurso para assumir o cargo de agente de trânsito do Departamento de Trânsito (Detran). O nome dele apareceu em uma lista de 27 pessoas que se declararam deficientes, conforme publicação no Diário Oficial do Distrito Federal. Para concorrer à vaga, Eron e os demais candidatos tiveram de apresentar um laudo médico emitido até 12 meses antes do último dia da inscrição, além de um formulário com o nome da doença, a provável causa, e a espécie e o grau ou nível da deficiência.
  • http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2014/04/

terça-feira, 22 de abril de 2014

(202) Facebook

(202) Facebook

(14) Ester Eloisa Addison







  • 4º Pelotão Especial de Fronteira - Surucucú/RR - realizou ação cívico social na comunidade indígena de xirimifique. Situada no interior da selva, no extremo noroeste do Estado de Roraima, o único acesso à comunidade é por meio aéreo.

Bandido se deu mal em tentativa de assalto

(43) Faca na Caveira



POLICIAIS SALVAM FAMÍLIA E RECEBEM PUNIÇÃO

(41) Augusto César Ribeiro Vieira



(37) Faca na Caveira

(37) Faca na Caveira



Espadim Tiradentes Turma Capitão Sarmento - Furacão 2011

(153) Segurança Pública SP

(153) Segurança Pública SP

segunda-feira, 21 de abril de 2014

(130) Augusto César Ribeiro Vieira

MAIS 02 PAIS DE FAMÍLIA SÃO MORTOS POR ASSALTANTES EM SÃO VICENTE, SÃO PAULO

(111) Facebook




  • MAIS 02 PAIS DE FAMÍLIA SÃO MORTOS POR ASSALTANTES EM SÃO VICENTE, SÃO PAULO:
  • Eles ganham pouco mais de R$ 1,100,00 e arriscam suas vidas o tempo todo. O número de vigilantes que morrem Brasil afora em assaltos é muito grande e em São Vicente (64 km de São Paulo) neste fim de semana foram mais dois. Segundo informações a dupla de vigilantes estavam escoltando um caminhão das Casas Bahia quando foram interceptados por 02 indivíduos que estavam em uma moto. Sem anunciar o roubo eles já chegaram atirando nos vigias com tiros que atingiram a cabeça dos dois que morreram na hora. Com a movimentação dos moradores os ladrões não levaram nada e foram embora, levando só a vida dos profissionais. Essa é uma das profissões mais ingrata e desvalorizada do mercado de trabalho, pois são mau tratados, ganham pouco, equipamento de segurança uns verdadeiros lixos e as empresas são omissas e tratam seus funcionários feito gados indo para o abate, ou seja, que se vire com o equipamento que tem. E o resultado tem sido esse, os profissionais acabam virando refém da empresa, pois precisam do emprego e ainda morrem nas mãos sujas dos bandidos do Brasil. Um vigilante revoltado com o fato denunciou o descaso da empresa e o medo que a categoria esta vivendo naquela região e em todo Brasil! Esse fato lamentável foi registrado no último sábado. O que será que esses marginais merecem?



(163) 8º Grupo de Artilharia de Costa Motorizada Nossa eterna caserna.

O que você tem a dizer sobre isso?

IBOPE DESMASCARADO: ENTREVISTADOR É PRESO EM FLAGRANTE POR FRAUDE



(105) Vídeos de Revela Brasil



  • IBOPE DESMASCARADO: ENTREVISTADOR É PRESO EM FLAGRANTE POR FRAUDE 
  • EIS A PROVA CABAL DE COMO AS PESQUISAS ELEITORAIS SÃO UMA FARSA. ENTREVISTADOR DO IBOPE NA PARAÍBA TENTA DAR O GOLPE DAS PESQUISAS NA PESSOA ERRADA E SE DÁ MAL. FICA A PERGUNTA: VOCÊ JÁ FOI ENTREVISTADO POR ALGUM INSTITUTO DE PESQUISA ELEITORAL? OU ELES ENTREVISTAM OS MANIPULÁVEIS OU CONIVENTES DO SISTEMA? OU AINDA: SERÁ QUE ENTREVISTAM MESMO? E DE QUE MANEIRA ENTREVISTAM? 
  • O VÍDEO É A PROVA DO CRIME. DETALHE: SEGUNDO A REPORTAGEM, ESSE CABOCLO TRABALHA HÁ 30 ANOS NO IBOPE. — em São Paulo Brasil.






(102) ACRV Polícia Civil







  • Mais um BANDIDO é pego pela POPULAÇÃO , o POVO não aguenta mais, segundo informações o BANDIDO teria arrombado uma casa e furtado Objetos de valor e agredido uma das vitimas da casa com chutes. Após os vizinhos perceberem o ATO pegaram o criminoso e deram uma boa surra.





(140) Facebook



(140) Facebook




  • AS IMAGENS QUE A TV NÃO MOSTRA: 39 HOMICÍDIOS, SAQUES, ROUBOS SEGUIDOS DE MORTES, ASSALTOS E FURTOS! FOI O QUE A AUSÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR CAUSOU NO ESTADO DA BAHIA NESSES DIAS DE PARALISAÇÃO.

  • Ola amigos do Plantão Policial, estamos de volta, e para começar vamos retratar um pouco daquilo que os telejornais não mostram e falam muito pouco, mas a Bahia nesse período de paralisação da PM viveu um verdadeiro caos. Lojas em várias cidades foram saqueadas, homicídios a toda hora chegava em nossa redação e pelo zé do zap, assaltos violentos que custou a vida de uma turista sergipana, muitos roubos, furtos e badernas. A impressão que se tinha era que as portas do inferno forma abertas. E precisou muita gente morrer e muitos prejuízos serem causados para o governo levantar a bunda da cadeira e começar a resolver o caos. O Governador carioca Baiano Jaques Wagner atende parte das reivindicações dos policiais militares em coletiva a imprensa disse lamentar a onda de violência que ocorreu por todo Estado da Bahia. A greve dos policiais acabou, mas ainda sim baianos estão com medo de andar pelas ruas. Um dos internautas que nos enviava a todo momento as cenas de terror que estavam ocorrendo disse, "Eu não sabia que tinha tanto bandido solto assim na Bahia, é coisa de filme de guerra civil..." O Ministro da Justiça Eduardo Cardoso esteve na Bahia e tropas do exercito foram enviadas. O ministro como sempre com seus comentários inapropriados e sem consistência em todo tempo que esteve a frente dessa pasta nunca apresentou se quer uma solução para nossa falida segurança pública. Veja abaixo as cenas reais e na hora em que elas aconteceram durante a greve da PM da Bahia. Os governos tem que ver que a PM não pode parar e para isso tem que mante-los bem pagos, bem treinados e bem equipados para o bem da população e dos profissionais que lutam contra o sistema, contra os bandidos e ainda contra a sociedade!
  • Alison Maia - Repórter Policial 
  • www.plantaopolicialcn.net

NIGÉRIA FECHA RESTAURANTE QUE SERVIA REFEIÇÕES DE CARNE HUMANA



(18) A ementa do restaurante tinha até cabeças... - A Verdade Nua & Crua





Facebook

Augusto César
Página inicial
20


Solicitações
Mensagens
18Notificações
Atalhos de privacidade
Configurações da conta

Procurar pessoas, locais e coisas




PESSOAS QUE VOCÊ TALVEZ CONHEÇAVer todas

PESSOAS QUE VOCÊ TALVEZ CONHEÇA





Rita D'Oliveira
32 amigos em comum





Shyrlei Gonçalves
11 amigos em comum





Rosinaldo Limeira
9 amigos em comum





Suely Moreira
7 amigos em comum





Lucy Graças
8 amigos em comum





Alda Augusto
30 amigos em comum
Português (Brasil) · Privacidade · Termos ·Cookies ·
Mais
Facebook © 2014





A Verdade Nua & Crua via Teorias e Verdades.
8 min ·


A ementa do restaurante tinha até cabeças humanas fritas, notifica o jornal britânico Daily Mirror.

Confira!

NIGÉRIA FECHA RESTAURANTE QUE SERVIA REFEIÇÕES DE CARNE HUMANA

O jornal britânico Daily Mirror relata que as autoridades do Estado de Anambra, no sul da Nigéria, fecharam um restaurante que servia pratos de carne...
TEORIASEVERDADES.COM.BR|POR DOMINIQUE
Curtir · · Compartilhar









Bate-papo - (18)

Vetus non simia esse piger manum suam in catino


Sabe o quê é foda no nosso país e na tal de "dona sociedade": é que morreu uma mulher jovem, negra e que tinha ideais, e por essa ser policial a indignação é menor. Por que será?


  • Oração do Policial 



Senhor, deste-nos a missão de proteger as famílias;
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão;
Dai-nos hoje astúcia para perceber,
Coragem para agir,
Serenidade para decidir.



Permita Senhor que possa decidir com justiça,
Em frações de segundos
O que os outros levarão dias para analisar e julgar.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se eu for não me deixe entrar em desespero.



Que eu tenha sempre certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que meu inimigo seja o meu precursor;
Mas se eu tombar ó Deus
Que aconteça rápido;
E que seja cravado na consciência de todos
Que minha missão foi cumprida
Com dignidade acima de tudo.



Que Deus abençoe todos os policiais do Brasil








_
(95) Vídeos de Isso é Brasil