Banner


Rio de Janeiro

segunda-feira, 21 de abril de 2014

MAIS 02 PAIS DE FAMÍLIA SÃO MORTOS POR ASSALTANTES EM SÃO VICENTE, SÃO PAULO

(111) Facebook




  • MAIS 02 PAIS DE FAMÍLIA SÃO MORTOS POR ASSALTANTES EM SÃO VICENTE, SÃO PAULO:
  • Eles ganham pouco mais de R$ 1,100,00 e arriscam suas vidas o tempo todo. O número de vigilantes que morrem Brasil afora em assaltos é muito grande e em São Vicente (64 km de São Paulo) neste fim de semana foram mais dois. Segundo informações a dupla de vigilantes estavam escoltando um caminhão das Casas Bahia quando foram interceptados por 02 indivíduos que estavam em uma moto. Sem anunciar o roubo eles já chegaram atirando nos vigias com tiros que atingiram a cabeça dos dois que morreram na hora. Com a movimentação dos moradores os ladrões não levaram nada e foram embora, levando só a vida dos profissionais. Essa é uma das profissões mais ingrata e desvalorizada do mercado de trabalho, pois são mau tratados, ganham pouco, equipamento de segurança uns verdadeiros lixos e as empresas são omissas e tratam seus funcionários feito gados indo para o abate, ou seja, que se vire com o equipamento que tem. E o resultado tem sido esse, os profissionais acabam virando refém da empresa, pois precisam do emprego e ainda morrem nas mãos sujas dos bandidos do Brasil. Um vigilante revoltado com o fato denunciou o descaso da empresa e o medo que a categoria esta vivendo naquela região e em todo Brasil! Esse fato lamentável foi registrado no último sábado. O que será que esses marginais merecem?



Nenhum comentário:


Vetus non simia esse piger manum suam in catino


Sabe o quê é foda no nosso país e na tal de "dona sociedade": é que morreu uma mulher jovem, negra e que tinha ideais, e por essa ser policial a indignação é menor. Por que será?


  • Oração do Policial 



Senhor, deste-nos a missão de proteger as famílias;
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão;
Dai-nos hoje astúcia para perceber,
Coragem para agir,
Serenidade para decidir.



Permita Senhor que possa decidir com justiça,
Em frações de segundos
O que os outros levarão dias para analisar e julgar.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se eu for não me deixe entrar em desespero.



Que eu tenha sempre certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que meu inimigo seja o meu precursor;
Mas se eu tombar ó Deus
Que aconteça rápido;
E que seja cravado na consciência de todos
Que minha missão foi cumprida
Com dignidade acima de tudo.



Que Deus abençoe todos os policiais do Brasil








_
(95) Vídeos de Isso é Brasil