Banner


Rio de Janeiro

segunda-feira, 21 de abril de 2014

(140) Facebook



(140) Facebook




  • AS IMAGENS QUE A TV NÃO MOSTRA: 39 HOMICÍDIOS, SAQUES, ROUBOS SEGUIDOS DE MORTES, ASSALTOS E FURTOS! FOI O QUE A AUSÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR CAUSOU NO ESTADO DA BAHIA NESSES DIAS DE PARALISAÇÃO.

  • Ola amigos do Plantão Policial, estamos de volta, e para começar vamos retratar um pouco daquilo que os telejornais não mostram e falam muito pouco, mas a Bahia nesse período de paralisação da PM viveu um verdadeiro caos. Lojas em várias cidades foram saqueadas, homicídios a toda hora chegava em nossa redação e pelo zé do zap, assaltos violentos que custou a vida de uma turista sergipana, muitos roubos, furtos e badernas. A impressão que se tinha era que as portas do inferno forma abertas. E precisou muita gente morrer e muitos prejuízos serem causados para o governo levantar a bunda da cadeira e começar a resolver o caos. O Governador carioca Baiano Jaques Wagner atende parte das reivindicações dos policiais militares em coletiva a imprensa disse lamentar a onda de violência que ocorreu por todo Estado da Bahia. A greve dos policiais acabou, mas ainda sim baianos estão com medo de andar pelas ruas. Um dos internautas que nos enviava a todo momento as cenas de terror que estavam ocorrendo disse, "Eu não sabia que tinha tanto bandido solto assim na Bahia, é coisa de filme de guerra civil..." O Ministro da Justiça Eduardo Cardoso esteve na Bahia e tropas do exercito foram enviadas. O ministro como sempre com seus comentários inapropriados e sem consistência em todo tempo que esteve a frente dessa pasta nunca apresentou se quer uma solução para nossa falida segurança pública. Veja abaixo as cenas reais e na hora em que elas aconteceram durante a greve da PM da Bahia. Os governos tem que ver que a PM não pode parar e para isso tem que mante-los bem pagos, bem treinados e bem equipados para o bem da população e dos profissionais que lutam contra o sistema, contra os bandidos e ainda contra a sociedade!
  • Alison Maia - Repórter Policial 
  • www.plantaopolicialcn.net

Nenhum comentário:


Vetus non simia esse piger manum suam in catino


Sabe o quê é foda no nosso país e na tal de "dona sociedade": é que morreu uma mulher jovem, negra e que tinha ideais, e por essa ser policial a indignação é menor. Por que será?


  • Oração do Policial 



Senhor, deste-nos a missão de proteger as famílias;
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão;
Dai-nos hoje astúcia para perceber,
Coragem para agir,
Serenidade para decidir.



Permita Senhor que possa decidir com justiça,
Em frações de segundos
O que os outros levarão dias para analisar e julgar.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se eu for não me deixe entrar em desespero.



Que eu tenha sempre certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que meu inimigo seja o meu precursor;
Mas se eu tombar ó Deus
Que aconteça rápido;
E que seja cravado na consciência de todos
Que minha missão foi cumprida
Com dignidade acima de tudo.



Que Deus abençoe todos os policiais do Brasil








_
(95) Vídeos de Isso é Brasil