Banner


Rio de Janeiro

terça-feira, 29 de abril de 2014

Polícia Civil do Estado do RJ - Polícia captura acusados de manter pessoas presas dentro de um quarto por mais de dez anos -



Polícia Civil do Estado do RJ - Polícia captura acusados de manter pessoas presas dentro de um quarto por mais de dez anos -




Portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro

RIO POUPA TEMPO NA WEB


Home
Estrutura
Delegacias/Órgãos
Concursos
DRFA/Pátio legal
LAB-LD
Licitação
História
Denúncia
ASCOM
Acesso Policial







Antecedentes Criminais





























Polícia captura acusados de manter pessoas presasdentro de um quarto por mais de dez anos

28/4/2014 - Camila Annechino






Policiais da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) e 141ª DP (São Fidélis)prenderam, na tarde destasábado (26/04), PauloCésar Azevedo Girão, Marcelo ConceiçãoAzevedo Girão e RobertoMelo de Araújo. Eles foram presos em flagrante por redução acondição humana análoga a de escravo. Os criminosos sãoacusados de manter quatro pessoas dentro de um quarto pormais de dez anos.

Segundo os agentes, uma das vítimas conseguiu fugir do local,uma fazenda em Angelim, São Fidélis, e procurou a unidade. Emdepoimento, ela disse que eram levadas a um lugar às 4 horasda manhã e trabalhavam até às 17 horas, e depois voltavam eficavam trancadas em um quarto. Elas não possuíam carteiraassinada e não recebiam nada pelo trabalho, viviam numasituação sub-humana, recebendo uma ou duas refeições por dia.

Ainda de acordo com os policiais, foi realizada uma perícia no local e as vítimas encaminhadas para exame de corpo de delito.





..:: Voltar ::..


Últimas notícias



Trio é preso por receptação fazendo compras em shopping


Preso por roubar veículos e transeuntes próximo a aeroporto


Polícia realiza ação para coibir o tráfico e roubo na Zona Norte


Ação conjunta prende assassino de PM no Parque Proletário


Polícia prende homem por roubo no Grajaú


Apontadores do jogo do bicho são presos


Ação prende gerente de restaurante e inutiliza 100 quilos de alimentos


Beberam para matar a facadas menina de 13 anos grávida


Homem é preso por tentativa de homicídio na Favela do Quitungo


Dupla é presa por roubo


Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro - 2009

Rua da Relação, 42 - Centro - Rio de Janeiro / Atendimento: 2332-9751 / 9844 / email: ascompcerj@gmail.com / Assessoria de Comunicação: 2332-9930

Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil

undefined

Deal from World Clocks
1






_

Nenhum comentário:


Vetus non simia esse piger manum suam in catino


Sabe o quê é foda no nosso país e na tal de "dona sociedade": é que morreu uma mulher jovem, negra e que tinha ideais, e por essa ser policial a indignação é menor. Por que será?


  • Oração do Policial 



Senhor, deste-nos a missão de proteger as famílias;
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão;
Dai-nos hoje astúcia para perceber,
Coragem para agir,
Serenidade para decidir.



Permita Senhor que possa decidir com justiça,
Em frações de segundos
O que os outros levarão dias para analisar e julgar.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se eu for não me deixe entrar em desespero.



Que eu tenha sempre certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que meu inimigo seja o meu precursor;
Mas se eu tombar ó Deus
Que aconteça rápido;
E que seja cravado na consciência de todos
Que minha missão foi cumprida
Com dignidade acima de tudo.



Que Deus abençoe todos os policiais do Brasil








_
(95) Vídeos de Isso é Brasil