Banner


Rio de Janeiro

segunda-feira, 28 de abril de 2014

(100) Rissandra Dallia



(100) Rissandra Dallia





Facebook

Augusto César
Página inicial
20+


Solicitações
Mensagens
99+Notificações
Atalhos de privacidade
Configurações da conta

Procurar pessoas, locais e coisas



Patrocinado

Patrocinado
Pegue a ROTA DO SUCESSO!


Clique aqui e participe do programa exclusivo do Facebook e aumente suas vendas online.

RAY BAN MULTI-LENTES
promocaocoletiva.com


INCRÍVEL: Aproveite p/ Comprar seu Ray Ban Aviador com 3 Lentes e 63% de Desconto. Clique!
Rita Morand curtiu isso

Você Sabe Como Controlar?
saudeportal.net.br


Controlar Artrite, Artrose e Reumatismo é Possível de Forma Natural, Veja Matéria.
Ivone Vigatto curtiu isso


Recente
2014
2013
2012
Nascimento



Rissandra Dallia



Linha do tempoSobreFotosAmigos
Mais



Você conhece Rissandra?

Para ver o que ela compartilha com os amigos, envie-lhe uma solicitação de amizade.






Rissandra Dallia
Ontem via Nokia

irmao que maravilhoso esse deus que me aceito cheio de defeito e maldade no coraçao me perduo


Curtir · Compartilhar


5 pessoas curtiram isso.






Rissandra Dallia
Ontem via Nokia
promete que nao vai me deixa sozinha nunca

Curtir · Compartilhar


2 pessoas curtiram isso.






Rissandra Dallia
Ontem via Nokia
vcs qe n tem oqe faze e qe o ibop de vcs e eu. Deixa qe da minha vida eu cuido. Se querem fala de mim fiquem a vontade mais pelo o menos fale a verdade. Quanto mais vcs falam mais meu ibop cresce

Curtir · Compartilhar


6 pessoas curtiram isso.






Rissandra Dallia
Ontem via Nokia
eu enfrentaria todo o mundo com uma mao se vc me promete que vai segurar a o outra

Curtir · Compartilhar


8 pessoas curtiram isso.


Durval Neto ou nao vale copia frases de outro nao kkkkkk
Ontem às 12:03 · Curtir






Rissandra Dallia alterou sua foto da capa.
21 de março

Curtir · Compartilhar







Rissandra Dallia alterou sua foto do perfil.
21 de março


3511Curtir · Compartilhar







Rissandra Dallia alterou sua foto da capa.
21 de março

1Curtir · Compartilhar










Fotos









Grupos · 6



Carros e motos
299 membros


400 mil seguidores en 2 minutos
8.812 membrosOJO REALIZA EL TRUCO DE LA PORTADA...


Edeia festas e eventos
578 membros


Balada da semana (indiara,edeia e jandaia)
835 membrosgrupo criado para publicar e...




Avaliações · 1


Minha Ksa












Português (Brasil) · Privacidade · Termos · Cookies ·
Mais
Facebook © 2014
Mostrar histórias mais antigas



Bate-papo - (19)


FORA PT compartilhou um link: "AMPLIE A FOTO: Pelé fatura R$ 58...": "Agora entendi... (reportagem completa)."

alguns segundos atrás






_

Nenhum comentário:


Vetus non simia esse piger manum suam in catino


Sabe o quê é foda no nosso país e na tal de "dona sociedade": é que morreu uma mulher jovem, negra e que tinha ideais, e por essa ser policial a indignação é menor. Por que será?


  • Oração do Policial 



Senhor, deste-nos a missão de proteger as famílias;
Olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua missão;
Dai-nos hoje astúcia para perceber,
Coragem para agir,
Serenidade para decidir.



Permita Senhor que possa decidir com justiça,
Em frações de segundos
O que os outros levarão dias para analisar e julgar.
Que os ignorantes compreendam minhas limitações
E a complexidade do meu serviço;
Que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado,
Mas se eu for não me deixe entrar em desespero.



Que eu tenha sempre certeza do retorno ao aconchego do meu lar;
Que meu inimigo seja o meu precursor;
Mas se eu tombar ó Deus
Que aconteça rápido;
E que seja cravado na consciência de todos
Que minha missão foi cumprida
Com dignidade acima de tudo.



Que Deus abençoe todos os policiais do Brasil








_
(95) Vídeos de Isso é Brasil